Já passou por uma entrevista de emprego em inglês? Teve alguma dificuldade como saber jargões empresariais? Saiba mais aqui! Assim sendo você certamente você não gostaria de ter algumas dicas para entrevista de emprego em inglês, não é mesmo? Pensando nisso, resolvemos listar aqui, 10 dicas para entrevista de emprego em inglês.
Boa leitura!
Este parte da entrevista de emprego em inglês pode ser potencialmente o mais perturbador, pois também pode ser o mais escuro. É um ótimo plano ter resumo já preparado para responder sobre esse ponto.
Deve abranger informações fundamentais, por exemplo, quem é você, suas capacidades, sua base educação e pretensões para o futuro. Além disso, é fundamental não tratar essa resposta com informações óbvias ou sem propósito.
Descubra qual é a sua característica mais positiva e diga como você pode empregar ela no trabalho. Para suas desvantagens mais, mostre que você percebe seus defeitos e que os está se esforçando para melhorar ela.
Para você ter um bom resultado em uma entrevista de emprego em inglês é fundamental ler atentamente textos escritos em inglês.
A recomendação é reconhecer palavras e expressões muito presentes nessas notícias , como também praticar a leitura.
Caso seja possível, leia-o para que todos possam ouvir e, a qualquer momento, utilize a palavra referência ou locais de tradução para encontrar o signficado certo das palavras e explicações.
É típico que as pessoas que leiam o inglês por um bom tempo têm que dominar os princípios sintáticos e ortográficos, mas no que diz respeito ao discurso, compreendem que não podem expressar palavras com precisão.
É, então, um ponto interessante no que diz respeito a passar por uma reunião de possíveis funcionários em inglês, já que apenas a conversa será avaliada. Assim, é fundamental configurar a entonação mais precisa.
Pratique assim em casa: acima de tudo, expresse as palavras aos poucos para ter a opção de controlar a respiração, dando a ênfase correta em cada sílaba e, assim, acertando o discurso.
Mais uma recomendação é assistir a um filme ou série com som em inglês para ajustar a sua audição e, além disso, saber do avanço da boca e dos lábios a cada palavra e verbalização.
O som “TH”, por exemplo, requisita que a pessoa ponha a sua língua entre os dentes superiores e inferiores juntos para que o tom seja correto.
Nós entendemos quanta tensão pode oprimir o candidato, especialmente a turma recém-formada, quando ele está cara a cara com o olheiro.
Levando tudo em consideração, o que está em questão é uma incumbência inicial.
Como esse movimento é feito em uma linguagem obscura, o inconveniente pode ser geralmente reconhecido.
Desse modo, é imprescindível controlar a inclinação: tenha calma e confie que o examinador fará as perguntas.
Agora, pense um pouco e responda aos poucos, fazendo pausas em qualquer ponto fundamental. Isso torna mais simples organizar considerações e transmitir sem cometer erros de linguagem.
Já nos testes de linguagem, com leituras e conversas, direcione esse planejamento utilizando palavras e explicações voltadas para o mundo dos negócios .
É fundamental expandir a sua linguagem com termos deste universo para tornar o espectador no encontro mais evidente e, além disso, oferecer respostas mais confiáveis.
Além disso, ler o site da empresa e chegar à estrutura em inglês também permite ajudar.
Outra coisa, acompanhar artigos e relatos na web ou mesmo transmissões computadorizadas dessa parte é outro plano para se tornar um funcionário.
O candidato tem que estar atento em uma entrevista de emprego em inglês para não apresentar indecências na língua inglesa na reunião, a fim de utilizar de forma consistente: ” you know “, ” so “, ” right “, entre diferentes termos. Isso pode acontecer quando falamos inesperadamente e acabamos utilizando algumas articulações como ” muletas “.
Ninguém, mas isso pode verificar os focos negativos, independentemente de você ter um currículo de funcionário decente.
Outra preocupação são os cognatos falsos, palavras que, mesmo com grafia e articulação comparáveis entre o inglês e o português, têm várias implicações.
Para ilustrar isso, a palavra “actually “, o que significa ” na verdade “, ” realmente ” e não “no presente”.
Estude os tempos verbais em inglês o suficiente para moldar frases conforme demonstrado pelo que você precisa transmitir.
Assim, você passa exatamente se está aludindo ao passado, presente ou futuro, sem cometer um deslize na entrevista de emprego em inglês.
É fundamental compreender o que se deve falar ao selecionar novos funcionários em um entrevista de emprego em inglês.
Nesse sentido, pesquise as indagações mais amplamente percebidas dessa fase de asseguração e recrie-as em casa.
Perguntas para o contendor examinar a razão do ele é mais apropriado para uma chance, para descrever suas características e deficiências ou para ele dizer como ele se vê daqui a alguns anos são extremamente típicas.
Agora, caracterize as reações adequadas em casa e grave um vídeo de sua apresentação no seu celular.
Assim, é possível ter uma visão geral do seu discurso, da postura corporal e do que deve ser aprimorado.
Ensaiar uma entrevista de emprego diária, pensando em alguns assuntos, afetará sua abertura.
Tenha frases de efeito que o ajudem a lembrar os assuntos que você pode querer abordar, no entanto, não gaste a entrevista de emprego em inglês inteira focado neste conteúdo.
Ora, seja mais espontâneo para conseguir ter uma conversa mais natural com o entrevistador, assim, isso vai mostrar que você tem segurança no que fala.
Se esse conteúdo foi útil de alguma forma, deixe um comentário abaixo com sua opinião e eventuais dúvidas!
Agora é com você! Aproveite para conferir os cursos técnicos EAD do CPET.
Todos os direitos reservados | CPET - CNPJ: 12.291.918/0001-16
Site desenvolvido por IlhadoSilicio.com
Utilizamos dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante a sua navegação em nossa plataforma e serviços terceiros parceiros. Ao navegar pelo site, você autoriza o CPET a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.